Sete pessoas são detidas e levadas à PF por envolvimento em cadastro imobiliário suspeito

Publicado em 29/11/2020, às 11h22
Foto: Assessoria -

Teresa Cristina

Na noite desse sábado (28), militares do 8º Batalhão foram acionados para a cidade de Rio Largo. A denúncia dava conta de que pessoas estavam reunidas em duas residências e que, nos locais, estavam feitos cadastros e informações pessoais sendo recolhidas.

LEIA TAMBÉM

Os militares encontraram formulários de financiamento imobiliários e R$ 8.900. O material e sete pessoas (cinco mulheres e dois homens) foram levados à sede da Superintendência Federal em Alagoas, no bairro de Jaraguá.

Ao TNH1, a Polícia Federal informou que o caso não teve relação com crime eleitoral, como chegou a ser cogitado na noite de ontem. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Polícia Federal em Alagoas, que acrescentou que as pessoas foram liberadas após prestar depoimento ao delegado Polybio Brandão.

A assessoria da PF informou também que será instaurado um inquérito para apurar o que aconteceu.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar Morre no HGE mulher vítima de incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro Governador Paulo Dantas afasta secretário de Saúde após operação da Polícia Federal HGE realiza duas captações de órgãos que salvaram a vida de mais seis pessoas