Shoppings fechados? Confira o funcionamento do comércio nesta segunda-feira, 24

Publicado em 21/06/2024, às 14h52
Divulgação -

TNH1

Além do feriado estadual de São João, na próxima segunda-feira, 24 de junho, também é comemorado o Dia do Comerciário, que é feriado municipal em Maceió. Por conta disso, as lojas dos shoppings e do Centro da capital não vão abrir no dia.

LEIA TAMBÉM

O funcionamento dos shoppings em Maceió ficará restrito à praça de alimentação, cinema e outras atividades. Veja abaixo o que abre e fecha:

Maceió Shopping, em Mangabeiras

Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas

Shopping Pátio Maceió, Tabuleiro

Judiciário

Entre os dias 22 de junho e 1º de julho, o Poder Judiciário de Alagoas estará em recesso e os prazos processuais serão suspensos. Com o recesso, a Justiça passa a funcionar em regime de plantão somente para resolver casos urgentes. O retorno das atividades será no dia 2 de julho. 

Bancos e lotéricas

Funcionamento normal no dia 24 de junho.

BRK Ambiental

O atendimento nas lojas da BRK estará suspenso em razão do feriado de São João. O atendimento presencial retorna na terça (25), no horário normal de funcionamento, das 9h às 17h.

As equipes operacionais da empresa, que já atuam 24 horas por dia, seguirão em campo para atender as ocorrências.

Os clientes que precisarem solicitar algum serviço devem acionar a empresa pelo 0800 771 0001, que funciona 24 horas por dia, ou pelo WhatsApp (11) 99988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h.

Além disso, é possível ter acesso a mais de 15 serviços online na agência virtual “Minha BRK” (minhabrk.com.br), como: segunda via da fatura, alteração da data de vencimento, reporte de vazamentos, histórico de consumo, troca de titularidade, religação da água e outros.

O atendimento ao público nas Centrais Já! de Maceió também estará suspenso neste feriado (24), conforme divulgado pelo governo estadual.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

1ª Mostra Filé valoriza o cinema de ficção produzido em Alagoas Prefeitura anuncia seleção para equipe da Casa do Autista em Maceió; salários chegam a R$ 10 mil Defensoria Pública promove mediação entre Sesau e Santa Casa e reabre diálogo para garantir atendimentos à população Vigilância Sanitária apreende 150 kg de carne imprópria para o consumo