Show de transmissão pela TV Pajuçara, TV Assembleia, TNH1 TV e Rádio Pajuçara FM

Publicado em 08/01/2016, às 11h07

Redação

O Festival Maceió Verão já entrou para o calendário cultural e turístico da capital alagoana. E você poderá acompanhar a transmissão dos quatro dias de festa a partir deste sábado, 09, direto da Praça Multieventos, na paradisíaca orla de Pajuçara.

LEIA TAMBÉM

Este ano, além de você acompanhar a festa pelo Portal TNH1, TV Pajuçara e Rádio Pajuçara FM Maceió, você também poderá assistir pela TV Assembleia, no Canal 07 da Net Maceió.

Serão transmitidas todas as atrações dos artistas locais e, por motivos contratuais, o início do show das atrações nacionais.

Com apresentação de Fábio Lécio e Nathália Lopes, a transmissão ao vivo começa às 17h pela TV Assembleia, TNH1 TV (no Portal TNH1) e Rádio Pajuçara FM Maceió. ÀS 18h45 a TV Pajuçara também passa a transmitir a festa pela TV aberta.

Líder em plataformas multimídias, o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom) se une à  TV Assembleia para colocar a programação em todos os canais de mídia, seja TV aberta, TV por assinatura, rádio e internet. 

O Festival Verão, promovido pela Prefeitura de Maceió, começa neste sábado com Ney Matogrosso e as bandas Troco em Bala, Gato Negro e a cantora Irina Costa.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vigilância Sanitária apreende mais de 300 kg de carne imprópria em supermercado de Maceió Alagoas ouve sociedade civil para criar Política Estadual de Cidadania Digital Polícia prende suspeito de provocar incêndio criminoso na Rota do Mar, em Maceió Motocicletas com sinais de adulteração são apreendidas pela PM em Maceió