Silvio Santos descarta Waack e quer Boechat

Publicado em 30/12/2017, às 16h04

Redação

Silvio Santos descartou interesse em William Waack, demitido na última semana da Globo por frases consideradas racistas, e revelou o desejo de contratar Ricardo Boechat, da Band.

LEIA TAMBÉM

Essas declarações foram feitas pelo apresentador durante um longo bate-papo sobre televisão com Mara Maravilha, na gravação da última quinta-feira (28) do quadro "Jogo dos Pontinhos", nos estúdios do SBT.

Segundo uma fonte da coluna que acompanhou as filmagens do "Programa Silvio Santos", a conversou iniciou quando a apresentadora do "Fofocalizando", como uma conselheira de programação, sugeriu que a jornalista Nadja Haddad dividisse bancada com Analice Nicolau e Rachel Sheherazade nos jornalísticos da emissora. O patrão, então, sinalizou de forma positiva a sugestão.

Neste instante, para surpresas de todos, Silvio Santos revelou que deseja levar Ricardo Borchat, apresentador do "Jornal da Band", para o SBT e, em tom de brincadeira, incumbiu Mara que trouxesse o jornalista até a ele.

Em seguida, na conversa, a morena perguntou se ele não iria contratar Willian Waack,e o dono do SBT negou interesse, disse que não queria mais. Mara, então, ajoelhou no palco do programa e pediu para que ele contratasse William Bonner, titular do "Jornal Nacional", arrancando gargalhadas no auditório.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Minissérie de investigação que prende do início ao fim para ver agora em casa Peoa de A Fazenda 18 já foi mordida por tubarão e mostrou cena do 'ataque' A Fazenda 18: Sérgio Hondjakoff tem conversa exposta por mulher de app: 'Louco' Mirassol x Botafogo se enfrentam neste sábado com transmissão exclusiva da RECORD