Silvio Santos passa trote e é chamado de "velho safado"

Publicado em 13/03/2017, às 16h15

Redação

Silvio Santos foi chamado de "velho safado" em seu programa no último domingo (12). O apresentador ligou para a casa de uma das mulheres da plateia e quem atendeu foi a mãe dela, Maria José. 

LEIA TAMBÉM

Querendo passar um trote, Silvio reclamou que a filha de Maria josé decidiu ir ao programa, mas desistiu. “Ela colocou o nome dela na lista de pessoas que deveriam vir ao programa, e não apareceu até agora. Se todo mundo fizer isso, o auditório vai ficar vazio, como eu vou fazer?”, reclamou o apresentador. "Silvio, você está mentindo, porque a minha filha não é disso, não. Eu creio que a responsabilidade é de vocês", respondeu Maria José.

RELIGIÃO

A coisa ficou tensa quando o assunto chegou no assunto religião. Silvio disse que o mandamento de "não cobiçar a mulher do próximo" não deveria ser um problema. Ela irritou-se: "O que é isso? Então você é safado, hein?". Maria José ainda sugeriu que ele deveria começar a usar Viagra. 


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caldo e sopas atraem amantes da culinária em Chã de Bebedouro; TV Pajuçara conferiu de perto Filmes e universos que podem chegar na Netflix após compra da Warner Netflix compra Warner por U$ 82,7 bilhões Tamires é eliminada na 11ª Roça de "A Fazenda" e reage: "Que surpresa"