Silvio Santos pode modificar programa e ressuscitar atração antiga, diz colunista

Publicado em 03/11/2018, às 09h07
Divulgação -

Observatório da Televisão

De olho na faixa vespertina do SBT, Silvio Santos não está satisfeito com os índices alcançados pelas novelas mexicanas e passou a estudar possíveis mudanças para que a audiência da faixa vespertina tenha um desempenho melhor.

LEIA TAMBÉM

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, entrou em estudo no canal a ideia de ampliar o horário do Fofocalizando. O programa de fofocas está com cada vez mais anunciantes e também com bons números, tendo em setembro conquistado seu melhor mês desde a estreia.

Contudo, para mais tarde, segue com força o projeto de ressuscitar o Aqui Agora, informativo que foi produzido pelo veículo de comunicação entre 1991 e 1997 e que depois voltou ao ar em 2008, sem conseguir o sucesso da primeira versão.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jonas, do BBB 26, é denunciado ao MP por homofobia após discussão no reality Edilson Capetinha, do 'BBB 26', arruma bolsa depois de dizer que quer desistir do jogo Agora ex-BBB, Paulo Augusto fala pela primeira vez sobre expulsão Domingo Espetacular traz uma reportagem especial sobre o caso do cachorro Orelha e a violência contra