Silvio Santos surge em gravação de programa com cabelo moderno e tênis

Publicado em 10/04/2019, às 13h46
Lourival Ribeiro/SBT -

Observatório da Televisão

No último domingo (7), Silvio Santos finalmente chegou ao Brasil após ficar três meses de férias na casa que possui em Orlando, nos Estados Unidos. Nesta terça-feira (9), o comunicador voltou a gravar a atração que comanda no SBT.

LEIA TAMBÉM

Além do novo corte de cabelo, o apresentador surpreendeu o auditório e convidados ao surgir de terno, gravada e tênis branco. Segundo o colunista Flávio Ricco, foi feita a primeira parte da edição do formato que irá ao ar já neste domingo (14).

Nesta quarta-feira (10) e na quinta (11), o empresário gravará a segunda parte da produção. Vale lembrar que em março, o formato ficou em segundo lugar no ranking de produções mais vistas do canal. As Aventuras de Poliana segue na liderança.

Recentemente, Patrícia Abravanel revelou que quer homenagear o pai e pensa em colocar Senor como o nome do terceiro filho que espera.“Na escola vão chamar ele de cenoura”, brincou o empresário, tirando sarro do próprio nome.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Filmes e universos que podem chegar na Netflix após compra da Warner Netflix compra Warner por U$ 82,7 bilhões Tamires é eliminada na 11ª Roça de "A Fazenda" e reage: "Que surpresa" Grupo Pipoca do BBB 26 será inteiramente escolhido pelo público