Simaria, da dupla com Simone, relembra momento surpreendente de sua vida

Publicado em 12/09/2017, às 23h51

Redação

A artista Simaria, da dupla sertaneja com Simone, relembrou um período bastante difícil de sua vida. Em entrevista ao canal do Youtube de Sabrina Sato, Simaria falou sobre a depressão pós-parto.

LEIA TAMBÉM

Mãe de Giovanna e Pawel, a artista elogiou o apoio que recebeu da irmã: “Sempre lembro de uma coisa muito legal que a Simone fez comigo, quando eu tive depressão pós-paro”, iniciou Simaria. “Eu tinha que estar do lado pois ela chorava muito. Às vezes, quando ela adormecia, ela acordava chorando e desesperada. Eu que tinha que estar do lado, cuidando. Eu orava, rezava”, completou Simone.

No entanto, apesar da parceria nos palcos e na vida, as duas preferem tirar férias separadas. “Eu não tenho paciência, a Simone vai em um canto com a gente e se ela não gosta, ela fica ‘vamos embora, vamos embora’. Ela foi para um lugar lindo com o marido, chegou lá e ficou ‘vamos embora’. O cara viajou 10 horas, quanto botou o pé na água ela agoniou para ir embora. Ele veio embora arrasado”, entregou Simaria.

Simone então admitiu que não é muito paciente: “Fui para o Caribe e não aguentei ficar lá. Você não conhece a cidade, não tem mapa, você tem que se virar para chegar no resort. Como você faz para falar aquela língua lá?”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Luciana Gimenez se manifesta sobre suposta ligação no caso Jeffrey Epstein Mais um! Rico Melquiades passa por novo procedimento estético Ana Castela reclama após pagar caro para fazer a unha: 'Nunca vi cobrarem esse tanto' Mara Maravilha fará duas cirurgias após internação em hospital