Simeone diz que prefere Neymar a Mbappe e rasga elogios ao brasileiro

Publicado em 12/09/2018, às 16h04
-

Redação

Diego Simeone entrou na grande polêmica do momento no futebol mundial: quem é o melhor entre Neymar e Mbappe. Mas o técnico argentino, atual campeão da Liga Europa com o Atlético de Madrid, não titubeou quando questionado na Rádio Cadena COPE e escolheu o camisa 10 da seleção brasileira. Para o treinador, o jogador brasileiro é muito mais versátil e dedicado dentro de campo.

LEIA TAMBÉM

"Neymar, sem dúvida. Trabalha muito, era um dos melhores jogadores do Barcelona de Luis Enrique. É um jogador que trabalha bem quando utilizado numa determinada posição e faz mais pela equipe. Creio que Mbappé é muito mais individualista e nem tem uma posição definida", disparou o técnico, em entrevista à Cadena COPE.

Mesmo rasgando elogios a Neymar, Simeone apontou outro francês como o melhor jogador do mundo nesta temporada. Artilheiro da Liga Europa e decisivo na final da Copa do Mundo, o atacante Griezmann está em alta com o treinador.

"Griezmann é campeão do mundo, da Supercopa Europeia, campeão da Liga Europa, segundo do Campeonato Espanhol, onde jogam Real Madrid e Barcelona, que são campeões da Liga dos Campeões continuamente, foi o melhor jogador da final da final da Copa. Griezmann neste ano que passou foi o melhor do mundo, é uma pena que não está entre os finalistas. A verdade é que me dá pena pelo menino, isso te decepciona um pouco", finalizou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mourinho indica três reforços para o Real Madrid; veja os nomes Exame mostra que Neymar avança na recuperação; tratamento segue na Seleção Neymar faz exames para saber se poderá jogar na estreia do Brasil na Copa James Rodríguez vira centro de polêmica após ignorar filha de presidente da Colômbia