Simpatizantes do Estado Islâmico comemoram ataque em Munique

Publicado em 22/07/2016, às 16h45

Redação


LEIA TAMBÉM

Simpatizantes do grupo terrorista Estado Islâmico (EI, ex-Isis) comemoraram através da rede de conversas Telegram o ataque ocorrido a um shopping em Munique nesta sexta-feira (22).

Segundo a empresa de cyber tecnologia Global Intelligence Insight, "muitas imagens" do tiroteio foram interceptadas por eles em grupos pró-EI.

A polícia de Munique afirmou que a situação "ainda é confusa" e não classificou oficialmente a ação como um ataque terrorista.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Trump aumenta tarifa global para 15% após decisão da Suprema Corte Empresária descobre de uma hora para outra ser a pessoa 'mais rica do mundo'; entenda Suprema Corte dos EUA derruba tarifas de Trump Após insinuação de Obama, Trump afirma que vai liberar documentos sobre ETs