Sindicato confirma morte de policial que capotou viatura na BR-316, em Atalaia

Publicado em 12/12/2018, às 12h53
Acidente deixou policial preso às ferragens | TNH1 / Arquivo -

Redação

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) confirmou nesta quarta-feira (12) que Leilton José da Silva, de 55 anos, não resistiu aos ferimentos e terminou morrendo, após 15 dias de internamento na UTI da Santa Casa de Maceió.

LEIA TAMBÉM

Leilton estava na viatura que capotou na BR-316, trecho que pertence ao município de Atalaia, no último 27 de novembro. Outro policial que estava no veículo, Laelson Cavalcante Menezes Júnior, de 45 anos, teve ferimentos leves e recebeu alta médica.

O Sindpol, inclusive, fez campanha para doação de sangue, na intenção de ajudar na recuperação do policial. Além de traumatismo craniano, ele também ficou preso às ferragens e só foi retirado com a ajuda do desencarcerador do Corpo de Bombeiros.

A nota emitida pelo sindicato ainda diz que “a morte cerebral do companheiro foi confirmada na terça-feira (11).  A família tinha pretensão de doar os órgãos, mas por conta da forte medicação que ele estava tomando, não foi possível realizar a doação de nenhum órgão”.

“Muito querido pelos policiais civis, Leilton realizou importantes trabalhos nas delegacias de Alagoas e deixará uma lacuna na Polícia Civil e na segurança pública.

A família está providenciando os trâmites para o sepultamento ainda nesta quarta-feira (12)”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Inscrições para patrocínio de projetos sociais da Equatorial se encerram nesta quinta-feira (18) Falso agente do governo causa prejuízo de mais de R$ 2 milhões em golpes na compra de gado em Alagoas Após afastamento de secretário, Governo define quem assume Secretaria de Saúde MPAL ajuíza ação para proteger direitos da população idosa no transporte urbano de Pilar