Sindicombustíveis orienta postos de Alagoas a não reajustarem preços

Publicado em 25/05/2018, às 10h56

Redação

Com o impasse da grave realizada pelos caminhoneiros desde o início da semana, onde diversos produtos começam a faltar aos consumidores, incluindo os combustíveis, o vice-presidente do sindicato em Alagoas, Adriano Bandeira, explicou que foi emitido uma orientação aos donos de postos de não reajustar o valor nas bombas, pelo menos por enquanto.

LEIA TAMBÉM

Em entrevista concedida a Rádio Pajuçara FM Maceió, Adriano explicou que o sindicato não realiza nenhum tipo de monitoramento dos preços cobrados nos postos. “Sabemos que se a situação continuar assim, brevemente teremos a falta de combustíveis na Capital, mas isso não pode refletir no valor cobrado”, explicou Adriano.

“No interior já falta desde terça-feira, pois os municípios alagoanos deixaram de receber os caminhões antes”, disse também o vice-presidente. “Estados vizinhos estão na mesma situação, tanto nos portos quanto nas estradas, o que nos impede até de pedir ajuda”, argumentou Bandeira.

O Procon-AL está atuando como órgão fiscalizador em casos de supostos abusos de preços em Maceió. “A ação tem surtido efeito positivo, por isso não há necessidade de intervirmos”, concluiu o presidente do Sindicombustíveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer