Sine Itinerante leva 240 vagas de trabalho para o Pinheiro, em Maceió

Publicado em 23/02/2018, às 10h55

Redação


LEIA TAMBÉM

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) realiza a primeira edição do Sine Itinerante de 2018.  A ação ocorre neste sábado (24) e irá levar mais de 240 vagas para o bairro Pinheiro, na Escola Municipal Edécio Lopes, a partir das 8h.

Serão realizados os serviços de intermediação de mão de obra, entrada no seguro-desemprego e cadastro de currículos no banco de dados do Sine. As vagas disponíveis para a ação são de operador de telemarketing, consultor e promotor de vendas em telecomunicações e supermercado e vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD) para repositor e empacotador. Durante ação, serão realizadas as seleções diretamente com as empresas.

Documentos

Para cadastro e intermediação de mão de obra, é necessário portar os seguintes documentos: RG, carteira de trabalho, PIS, CPF e currículo atualizado. As vagas para PCDs exigem o laudo médico.

Para a entrada no seguro-desemprego, é preciso apresentar CTPS (carteira de trabalho), rescisão do contrato, requerimento do Ministério do Trabalho, comprovante de saque do FGTS ou extrato de conta vinculada.

As fichas de atendimento começam a ser distribuídas às 7h30. O local de atendimento itinerante é a Escola Municipal Édecio Lopes, na Rua José Viana de Souza, próximo à Praça Arnon de Mello.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Sine Maceió oferece 300 vagas em cursos e encaminhamento para o mercado de trabalho Pesquisa aponta que 49% das mulheres brasileiras pretendem deixar seus empregos em até dois anos Justiça Federal em Alagoas abre processo seletivo para cadastro reserva do programa de residência judicial CNU tem resultado final divulgado nesta segunda-feira (16)