Sine Maceió oferece canal de atendimento para a população

Publicado em 15/03/2020, às 09h05
Marco Antônio/Secom Maceió -

Secom Maceió

Você sabia que o Sine Maceió possui um canal de atendimento para que os cidadãos tirem as suas dúvidas sobre ofertas de empregos, benefícios do trabalhador, intermediação de mão de obra e orientação para autônomos, micro e pequenos empreendedores? O posto de atendimento, administrado pela Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

LEIA TAMBÉM

O número para o trabalhador entrar em contato com o Sine é o  3312-2200. Para empregadores que tenham interesse em contratar mão de obra, informações sobre economia solidária, autônomos e micro e pequenos empreendedores o telefone é 3312-2201. Outras informações podem ser obtidas pelo 3312-5290.

O gestor da Semtabes, Flávio Saraiva, explica como o serviço de intermediação de mão de obra é essencial para inserir o cidadão no mercado. “Nosso trabalho não atende apenas o trabalhador, mas também as empresas. Aqui analisamos o perfil do candidato de acordo com as exigências das empresas e, se ele atender, encaminhamos para a vaga. Assim, garantimos candidatos qualificados e um maceioense com maior chance de permanecer no emprego”, explica o secretário.

Para concorrer às vagas disponibilizadas diariamente pelo Sine Maceió, o trabalhador precisa se cadastrar. Ele deve procurar o posto de atendimento ou, caso já tenha cadastro, deve manter atualizados seus dados. O serviço de intermediação de mão de obra é gratuito, tanto para o trabalhador quanto para o empregador.

Os serviços ofertados pelo Sine Maceió são gratuitos para os trabalhadores e empresários. O posto de atendimento está localizado no segundo piso do Shopping Popular, próximo à Praça Deodoro.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês