Sine oferece serviço de corte de cabelo para trabalhadores

Publicado em 03/02/2018, às 19h41

Redação

O Sine Maceió oferece corte de cabelo e escova para os candidatos a vagas de emprego que forem realizar cadastro no posto de atendimento toda segunda-feira, das 10h às 12h.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a Secretaria Municipal de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), a ação é uma parceria do Sine Maceió com o Instituto de Beleza e Transformação. O serviço é realizado por cabeleireiros profissionais e alunos, e está disponível para homens e mulheres.

O Sine Maceió está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no Centro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

MPAL acompanha caso de morte de trabalhador em prédio histórico de Jaraguá Falou, foi expulso: grupos de WhatsApp onde só vale assobiar viram febre Homem é atacado ao tentar resgatar cachorro em córrego em Maceió Centro de Distribuição dos Correios no Tabuleiro do Martins é alvo de furto de fios