Sistema Adutor do Agreste passa por manutenção e abastecimento de água poderá ser afetado

Publicado em 25/08/2022, às 14h26
Foto: Reprodução -

TNH1 com Ascom Casal

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a Agreste Saneamento informou nesta quinta-feira, 25,  que o Sistema Adutor do Agreste, responsável pelo abastecimento de Craíbas, Igaci e bairros da parte alta de Arapiraca, precisou ser paralisado emergencialmente para manutenções corretivas.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a companhia, entre as estruturas que estão passando por intervenções, estão: a adutora de 700 milímetros de diâmetro e bancos capacitores e conjuntos motobombas da estação de captação, em Traipu. A previsão é de que o trabalho termine no final da noite dessa quinta (25). Assim, a partir da manhã dessa sexta-feira (26) o abastecimento voltará ao normal gradativamente durante todo o final de semana.

As localidades que podem apresentar deficiência no abastecimento de água durante a paralisação do Sistema são as cidades de Craíbas e Igaci, bem como os bairros da parte alta de Arapiraca: Senador Arnon de Melo, Alto do Cruzeiro, Baixa Grande, Brasiliana, Bom Sucesso, Caititus, Capiatã, Cavaco, Cohab Nova, Cohab Velha, Eldorado, Jardim Maria, Jardim Esperança, Novo Horizonte, Planalto, Santa Edwirges, Santa Esmeralda, Senador Nilo Coelho, Senador Teotônio Vilela e Vila São Vicente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Perícia confirma: não havia falhas mecânicas em ônibus de romeiros Ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema Edson Magalhães morre após ser atropelado na BR-316 Tragédia em Alagoas: vídeos mostram estado em que ficou ônibus após retirada do local do acidente Tragédia em Tapera: após ANTT citar irregularidades, empresa diz que ônibus estava apto para circular