Sistema da Prefeitura de Maceió passa por manutenção nesta segunda-feira

Publicado em 12/11/2018, às 07h29
Reprodução / Google -

Redação

A Secretaria Municipal de Gestão (Semge) informa que nesta segunda-feira, dia 12, as equipes de tecnologia da informação vão realizar um procedimento de manutenção de todo o sistema da Prefeitura de Maceió. O procedimento deve causar instabilidade ao site e aos serviços on line oferecidos à população. A previsão é de que o serviço seja normalizado ao longo do dia.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vídeos: chuva castiga maceioenses nas primeiras horas desta sexta (26) Jovem morre após complicações pós-parto e família denúncia negligência em atendimento Mudanças viárias na João Davino entram em vigor e geram confusão entre motoristas na Jatiúca Zé Vaqueiro, Bell Marques e mais seis artistas animam a quinta-feira (25) noite do São João Massayó 2026