Sistema Fecomércio/Sesc/Senac promove dia de saúde e beleza em Maceió

Publicado em 13/06/2022, às 20h30
Foto: Divulgação/Fecomércio -

Assessoria

 A Federação do Comércio de Bens, serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL), o Sesc e o Senac, em parceria com a Aliança Comercial, realizarão mais uma ação com serviços gratuitos no Centro de Maceió. Na próxima quarta-feira (15), na véspera do Dia de Corpus Christi, das 8h às 13h, a população contará com serviços de barbearia, depilação e design de sobrancelha.

LEIA TAMBÉM

Com tendas armadas no calçadão, o público terá acesso ainda a orientações de saúde, verificação de medidas e verificação de pressão. O objetivo da ação é promover, sem custo, o bem-estar do consumidor alagoano e também dos comerciários, além de dar uma atratividade a mais para o Centro da capital alagoana.

Para o presidente da Federação, Gilton Lima, o clima do Dia dos Namorados, comemorado ontem (12), merece mais do que apenas um dia de celebração. “A data é importante para o Comércio, pois impulsiona as vendas, mas também é importante para os casais. Essa ação é um presente nosso, para entrar no clima das festividades juninas, em agradecimento pelo movimento nas lojas na última semana”, ressaltou.

Em sua gestão à frente da Fecomércio AL, Lima tem promovido diversas ações no calçadão e também nos shoppings, inclusive, indo pessoalmente de loja em loja quando necessário, a exemplo da campanha Não Deixe o Comércio Fechar. A iniciativa da próxima quarta-feira é mais uma marca da sua atuação enquanto presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Alagoas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Feriadão é Massa anima diferentes pontos de Maceió Vídeo: após ataques de cães errantes no campus, aulas de Direito da UFAL são suspensas Procon Maceió divulga pesquisa de preços de itens para o Dia das Mães 18º Festival Ademi da Casa Própria reúne mais de 2.500 unidades residenciais a partir de R$ 210 mil