Site da Anatel é atacado pelo grupo Anonymous

Publicado em 27/04/2016, às 09h56

Redação

E mais uma investida contra o posicionamento da Anatel em relação à limitação do uso da internet fixa no Brasil, fez com que o grupo Anonymous derrubasse o site da Agência Nacional de Telecomunicações.

LEIA TAMBÉM

A ação desta terça-feira, 26 de abril, estaria dentro da chamada operação #OpOperadores, que trata de uma série de ataques em sites de provedores de internet, como também contra Anatel. 

O grupo já tinha retirado o site do ar nesta última segunda, e hoje, através de um ataque DDos, mais uma vez causou instabilidade nos servidores da agência que mantém o website na internet.

Anonymous faz um protesto virtual, apontando que internautas brasileiros sofrem com a má qualidade da Banda Larga no Brasil, e poderão ter que aturar uma limitação na sua conexão com o mundo virtual.

Eles mandam um recado no site hackeado "Não se atrevam".

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Senado aprova uso imediato de tornozeleira por agressor de mulher Cinco dias antes de ser morta, PM Gisele avisou estar 'praticamente solteira' e tenente-coronel ameaçou: 'Jamais! Nunca será!' Anvisa apreende suplementos, cosméticos e equipamentos de saúde em galpão do Mercado Livre Advogado mata esposa com tiro na cabeça e se entrega à polícia em SC