SMS e Sindprev homologam fim da greve de servidores do PAM Salgadinho

Publicado em 06/10/2016, às 11h47

Redação

A greve de médicos do PAM Salgadinho chegou ao fim hoje (6).  O fim da greve se deu após um acordo homologado entre médicos e o secretário José Thomaz Nonô, mediado pelo desembargador Tutmés Airam. A categoria retorna ao trabalho na próxima segunda-feira.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o secretário, ambas as partes envolvidas cederam para a fixação do acordo e a regularização da prestação do serviço. “A política que a gente tenta atingir é atender melhor. Mais médicos, mais servidores, mais postos, mais medicamentos, então à medida que um contingente que estava parada se agrega a população ganha”, disse Nonô.

De acordo com assessoria do Tribunal de Justiça, “o Sindprev se compromete, frente a todos substituídos, a encerrar imediatamente o movimento grevista, com o imediato retorno ao serviço e a reposição integral das horas não trabalhadas durante a paralisação; além disso, “as partes concordaram com a extinção das multas arbitradas no decorrer do processo”.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Anvisa deve se manifestar nas próximas semanas sobre duas novas rivais do Ozempic Secretaria de Saúde alerta para riscos de desidratação e queimaduras durante o Carnaval Santa Casa suspende atendimentos de obstetrícia para usuários de plano de saúde; veja qual Carnaval: metanol em bebidas liga sinal de alerta nos estados