SMTT altera trânsito na orla de Maceió para o Réveillon; confira

Publicado em 30/12/2018, às 15h09
Secom Maceió -

Secom Maceió

Já é tradição que na noite de Réveillon milhares de maceioenses se desloquem até a orla marítima da capital alagoana para acompanhar a queima de fogos durante a chegada do novo ano. Com o intuito de proporcionar mais comodidade e segurança aos pedestres que transitarão pelo local, a partir das 16h da próxima segunda-feira (31), equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizarão bloqueios na região.

LEIA TAMBÉM

O trecho a ser interrompido vai desde a área onde acontece o Domingo de Lazer, na Avenida Silvio Viana, nas orlas da Pajuçara e Ponta Verde, seguindo até a Rua Deputado José Lages. Os acessos na região do evento também serão bloqueados. Confira abaixo os pontos que serão interditados.

“Manilhas, viaturas, cones, cavaletes e outros materiais de interdição serão utilizados na operação. Ao todo, mais de 70 agentes estarão envolvidos na intervenção, que tem previsão para durar até a dispersão dos transeuntes”, explica o assessor técnico de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.

No dia seguinte

Já na terça-feira 1º de janeiro de 2019, o trecho onde acontece o Domingo de Lazer, popularmente chamado de Rua Fechada, seguirá interditado durante o feriado. A interrupção será iniciada às 8h e tem previsão para durar até às 17h do mesmo dia.

Equipes da Superintendência circularão no local para dar orientações aos condutores e garantir a segurança viária na região.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja como vai ficar o trânsito neste domingo (7), com o bloqueio na Durval de Góes Monteiro Câmera flagra momento em que motociclista morre após colidir com carro e ser atingido por carreta Novos semáforos na parte baixa de Maceió começam a funcionar sábado (6); veja locais Segundo trabalhador atropelado por carro de luxo em Marechal Deodoro recebe alta