SMTT fará novos cálculos para definir reajuste da tarifa de ônibus

Publicado em 07/01/2020, às 16h55
Assessoria MPE -

Redação TNH1 com assessoria

Após audiência realizada na manhã desta terça-feira (7), na sede do Ministério Público do Estado de Alagoas (MPE/AL), com a presença de representantes do Comitê pela Redução da Passagem de Ônibus e da Federação das Associações de Moradores e Entidades Comunitárias de Alagoas (Famecal), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) emitiu nota oficial e apontou novos rumos para o reajuste.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a nota enviada ao TNH1, nos próximos dias, o órgão fará novos cálculos baseados na tabela paramétrica, com os dados do Índice Nacional de Preços e Consumo Amplo (IPCA) de dezembro de 2019.

Até que seja estabelecido um novo valor para o reajuste do transporte público municipal, a SMTT estabeleceu que as passagens continuarão custando R$3,65.

Confira a nota na íntegra:

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) esclarece que realizará, nos próximos dias, novos cálculos baseados na tabela paramétrica com os dados do IPCA de dezembro de 2019. A planilha está prevista no Edital de Licitação do Transporte Público de Maceió e serve como base para a composição da tarifa do transporte público de Maceió.

O órgão reforça que até a definição final, o valor da passagem de ônibus em Maceió permanecerá em R$ 3,65. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros controlam incêndios em imóveis na parte alta de Maceió; veja fotos Incêndio causado por curto-circuito destrói residência no bairro Feitosa, em Maceió Corpo encontrado boiando em Praia de Ipioca era de homem que havia ido pescar Banhistas recebem pulseiras de identificação nas praias de Maceió e do Francês