SMTT finaliza sinalização para implantar ciclovia próximo à PRF

Publicado em 16/02/2016, às 11h47

Redação

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) está finalizando a implantação de uma nova ciclovia na Avenida Lourival Melo Mota, a BR-104, no sentido Eustáquio Gomes - Rotatória da PRF.

LEIA TAMBÉM

O projeto está em execução e, além da pintura da sinalização horizontal, prevê a implantação de prismas de concreto. “A colocação dos prismas depende apenas das condições climáticas, ou seja, que não haja chuvas na região na hora que trabalharmos”, explica o coordenador de Sinalização da SMTT, Roberto José.

Ainda de acordo com o coordenador, a nova ciclovia dará maior segurança para os vários trabalhadores e ciclistas que utilizam a via diariamente. “Muitas pessoas utilizam a bicicleta como meio de transporte e, para tanto, a nossa expectativa é que as sinalizações horizontal e vertical da ciclovia sejam concluídas nos próximos dias”, assegura.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasil aplica 23 multas de lei seca por hora, aponta levantamento Mulher morre e filho fica gravemente ferido após atropelamento em Porto Real do Colégio Motorista de caminhão perde controle, atinge poste e é socorrido na Av. Durval de Góes Monteiro Carro derruba poste e bloqueia trecho da Avenida Menino Marcelo; motorista é preso por embriaguez