SMTT Maceió orienta sobre cadastro e recadastro do cartão Bem Legal

Publicado em 11/11/2015, às 19h52
-

Redação

O cadastro e recadastro será entre os dias 04 de janeiro a 31 de março de 2016 (Crédito: Divulgação)

O Diário Oficial do Município (DOM) publicou na última terça-feira (10), por meio da portaria de nº 0239, os prazos e critérios para o cadastro e recadastro do Cartão Bem Legal Escolar e do Cartão Bem Legal Escolar Gratuito para o ano de 2016.

Os estudantes que desejam realizar o cadastro deverão apresentar originais e cópias da certidão de nascimento (quando menor) ou a identidade, CPF, comprovante de residência, ficha da instituição de ensino devidamente carimbada e assinada, uma foto 3×4 atual e colorida e a identidade dos responsáveis. Em caso de recadastro, portar os cartões Bem Legal Escolar ou Bem Legal Escolar Gratuito, mais os documentos citados.

Para a realização do cadastro e recadastro que será entre os dias 04 de janeiro a 31 de março de 2016, é necessário o pagamento de uma taxa que pode ser efetuada no momento da ação, nos postos de atendimento localizados da Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins e na Rua Buarque de Macedo, no Centro.

Já as instituições de ensino do 1º, 2º e 3º graus que são credenciadas para a aquisição dos cartões no ano de 2016, deverão enviar até 29 de fevereiro para a sede do Cartão Bem Legal, as informações dos estudantes regularmente matriculados como nome completo, data de nascimento, sexo, nome da mãe, série, grau, turno, curso e status.

Mais informações pelo site www.cartaobemlegal.com.br.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer