Sob forte aparato policial, audiência debate privatização da Eletrobras

Publicado em 06/03/2018, às 08h09

Redação

Uma megaoperação policial foi montada para reforçar a segurança no entorno da Escola Superior de Magistratura de Alagoas (Esmal), no Farol, nesta terça (06), durante a audiência pública para discutir a privatização da Eletrobras.

LEIA TAMBÉM

Policiais de vários batalhões e a Força Tarefa foram alocados para a segurança na região e a quantidade de militares chamou atenção de quem passava por lá no início da manhã.

A audiência deve ser acompanhada por servidores da Eletrobras e integrantes de movimentos sociais contrários à privatização. No entanto, até por volta das 8h havia mais policiais no local do que pessoas participando do protesto.

O TNH1 apurou que militares que trabalham internamente em serviços administrativos foram direcionados para o trabalho em frente à Esmal.

A reportagem ainda não conseguiu contato com o Comando de Policiamento da Capital e com a assessoria de imprensa da PM para saber mais informações sobre o esquema de segurança.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dupla é flagrada invadindo clínica médica na Ponta Verde e causa prejuízo de R$ 5 mil Prefeitura de Maceió abre inscrições para atuação de ambulantes no Réveillon 2026 Portuários fecham entrada do Porto de Maceió em greve por reajuste de salário Vídeo mostra momentos antes de acidente que vitimou nutricionista na Av. Menino Marcelo