Sobe para 19 o número de vítimas do naufrágio na Bahia

Publicado em 28/08/2017, às 16h59

Redação

O Departamento de Polícia Técnica da Polícia Civil da Bahia confirmou nesta segunda-feira, 28, que o corpo encontrado na tarde do domingo, 27, na praia de Barra do Pote, na Ilha de Vera Cruz é de mais uma das vítimas do naufrágio com a lancha Cavalo Marinho, ocorrido na última quinta-feira, 24.

LEIA TAMBÉM

O corpo foi identificado como sendo de Salvador Souza Santos, de 68 anos, que estava desaparecido desde o naufrágio segundo familiares. Com ele, sobe para 19 o número de vítimas fatais do acidente.

As buscas continuam para tentar localizar um menino de 12 anos, informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP).

A praia de Barra do Pote fica a sete quilômetros de distância do local do acidente.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Estrondo em polo petroquímico assusta moradores em São Paulo Ex-presidente de associação de aposentados e pensionistas é presa em operação contra desvios no INSS 'Qualquer hora me mata': PM morta com tiro na cabeça se queixou de ciúmes em mensagem Começam a valer as novas regras para crianças e jovens em redes sociais, jogos e sites