Morre sexta vítima de grave acidente na AL-130, em Ouro Branco

Publicado em 23/08/2025, às 16h00
Cícero Araújo Santos estava internado, mas não resistiu - Foto: Reprodução

Redação

Na madrugada deste sábado (23), foi confirmada a sexta morte em decorrência do grave acidente registrado no último dia 16 de agosto, na rodovia AL-130, no município de Ouro Branco, Sertão de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

A vítima mais recente é Cícero Araújo Santos, que estava internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Ele era pai de uma das vítimas que já havia falecido em razão do mesmo acidente.

Segundo informações da Polícia Civil, o caso teve início quando um motociclista colidiu com a traseira de um veículo que estava parado no acostamento. No momento em que algumas pessoas prestavam socorro à vítima da moto, uma caminhonete atingiu o grupo, causando múltiplas fatalidades.

Quatro pessoas, dois homens e duas mulheres, morreram ainda no local. Posteriormente, outra vítima faleceu no Hospital Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

Nessa sexta-feira (22), o motorista da caminhonete se apresentou à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde prestou depoimento. Ele afirmou que tentou frear o veículo, mas não conseguiu evitar a colisão. Disse ainda que fugiu do local por medo de represálias e negou estar sob efeito de álcool no momento do acidente.

As investigações seguem em andamento para apurar as responsabilidades e circunstâncias do caso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Veja imagens da despedida das vítimas de acidente com ônibus de romeiros em Alagoas "Agora não é hora de ir atrás de culpados”, diz prefeito após acidente com romeiros Autoridades divulgam lista com os nomes dos 16 romeiros mortos em acidente; veja quem são 'Tinha pressentimento ruim': filho lamenta morte da mãe em tragédia com romeiros em Alagoas