Sobrevivente de acidente na BR-316 é transferida para a UTI

Publicado em 07/03/2018, às 10h55

Redação

A mulher que foi retirada das ferragens de seu carro após se envolver em um grave acidente na BR-316 ontem (6), passou por cirurgia no Hospital Geral do Estado e foi transferida para a UTI.

LEIA TAMBÉM

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da unidade de saúde, que acrescentou que o estado de saúde de Jeanette Barros Ribeiro Costa, de 30 anos, é considerado estável.

O acidente envolveu dois carros e um caminhão, no trecho da rodovia que fica no município de Satuba, região metropolitana de Maceió. O motorista do caminhão, Jeferson Silva dos Santos, de 54 anos e natural da Bahia, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Tecnologia japonesa de resistência do solo aumenta estabilidade na obra em rodovia do Litoral Norte Tecnologia usada pela SSP-AL é destaque em evento no Recife Secom lança o Plural, programa que fortalece a comunicação comunitária Junior Achievement Brasil quer impactar 1,5 milhão de jovens por ano até 2030