Sobreviventes de atentado no Ouro Preto devem responder por tráfico de drogas, diz polícia

Publicado em 10/07/2025, às 12h32
-

TNH1 com TV Pajuçara

Os dois sobreviventes do atentado a tiros na Grota do Ouro Preto, em Maceió, devem responder por tráfico de drogas depois de uma quantidade de entorpecentes ter sido encontrada na casa onde eles estavam abrigados. A informação foi passada pela delegada Camila Chacon, durante entrevista ao programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, nesta quinta-feira (10).
 
Segundo Chacon, os dois feridos e as outras duas pessoas, que foram vítimas de homicídio durante o tiroteio, seriam do mesmo grupo. Eles teriam chegado a Maceió faz pouco tempo vindos do município de Arapiraca. A suspeita inicial é de que os jovens, entre 20 e 25 anos, foram alvo do grupo criminoso que comanda o tráfico de drogas da região.
 
Um dos sobreviventes segue internado no Hospital Geral do Estado, mas o quadro de saúde não foi divulgado, enquanto o outro já está recuperado e passa por audiência de custódia. O caso segue sob investigação.
 
O atentado
 

O tiroteio que deixou dois homens mortos e outros dois feridos aconteceu na Grota do Ouro Preto na noite dessa quarta-feira (09). As vítimas foram surpreendidas por criminosos armados e eles atiraram contra o grupo de pessoas que havia se mudado recentemente para o bairro.

Segundo a polícia, um dos sobreviventes contou que, mesmo ferido, conseguiu fugir e se abrigar. Outra vítima também foi localizada com vida e socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Durante buscas, os policiais também encontraram dois homens mortos, ambos atingidos por disparos de arma de fogo. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jovem é preso suspeito de estuprar a própria filha de 5 anos e a enteada adolescente Suspeito de matar homem com tiro na nuca é preso no interior de Alagoas Suspeito é preso após furtar R$ 200 mil em equipamentos de internet em municípios de AL e PE Vestígios encontrados ao lado de ossada podem ajudar na identificação de corpo achado em Coruripe