Sobrinha de 15 anos é suspeita de matar o tio para defender tia deficiente

Publicado em 21/11/2019, às 06h39
Morte aconteceu em povoado de Igreja Nova | Reprodução / Google -

Dayane Laet

Um homem foi morto a facadas na noite dessa quarta-feira (20), no Povoado Ipiranga, Zona Rural do município de Igreja Nova, interior de Alagoas. A sobrinha da vítima, uma garota de 15 anos, é apontada por testemunhas como a autora dos golpes. 

LEIA TAMBÉM

De acordo com informações colhidas no IML de Arapiraca, Eronildes dos Santos Lima Filho, de 57 anos, foi assassinado dentro de casa com um golpe no peito. 

O TNH1 também entrou em contato com o 11º BPM, de Penedo, que atendeu a ocorrência. Segundo o batalhão, testemunhas confirmaram que a adolescente é sobrinha de Eronildes e teria tentado proteger outra tia dela, deficiente física, das agressões do homem. A polícia ainda fez buscas nas imediações da casa mas até o momento a adolescente não foi localizada.

Além do IML, peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos de provas.

A ocorrência foi registrada pelo delegado Gustavo Xavier, da Delegacia Regional de Penedo. A reportagem tentou contato com o delegado para obter mais informações, mas até a publicação desta matéria as ligações não foram atendidas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhoneiro que estava desaparecido foi violentamente agredido, diz delegado Homem é preso com três quilos de maconha durante abordagem na Ponta Grossa Dois homens são presos em flagrante por adulteração de motocicletas Caminhoneiro que desapareceu há 12 dias em Rio Largo é encontrado com vida no HGE; "Graças a Deus", diz esposa