Sobrinho de Meryl Streep é detido e paga fiança após ferir motorista em briga de trânsito

Publicado em 28/08/2020, às 22h02
Atriz Meryl Streep | Divulgação -

Folhapress

Um sobrinho da atriz Meryl Streep, 71, foi detido na quinta-feira (27) sob suspeita de ferir um outro motorista durante uma briga de trânsito na região de Hamptons, em Nova York. Charles Streep, 31, foi indiciado pelos crimes de agressão e estrangulamento, mas liberado após pagar fiança de US$ 5.000 (cerca de R$ 27 mil).

LEIA TAMBÉM

A briga teria acontecido na manhã da última segunda-feira (24) no estacionamento de um banco, e deixou o outro motorista, de 18 anos, comum ferimento grave na cabeça, o que exigiu que ele passasse por uma cirurgia de emergência. Testemunhas chegaram a ligar para a polícia na hora da briga, mas Charles fugiu do local.

Segundo o site Page Six, o jovem e Charles estavam cada um em seu carro, quando se encontraram próximo à entrada do banco Chase, mas não foram informados detalhes sobre o desentendimento deles. A vítima recusou atendimento médico no local, mas solicitou atendimento pouco depois, sendo transportado de avião ao hospital.

A publicação não deu detalhes do estado de saúde da vítima. Já Charles Streep responderá em liberdade.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vocalista de banda de rock desmaia após levar choque do microfone Viciado em videogame deixa montanhas de lixo e papel higiênico em quarto de hotel Campeão de fisiculturismo morre aos 30 anos após suspeita de problema cardíaco Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros