☰
✕

Sobrinho fere tio com telha em desentendimento por divisão de terras em São Sebastião

Publicado em 22/07/2023, às 10h11
Divulgação / Assessoria -

Redação

Um homem foi ferido na mão pelo próprio sobrinho, na noite dessa sexta-feira, 21, após discussão pela divisão de terras fruto de uma herança na zona rural de São Sebastião, no interior de Alagoas. As informações constam no relatório da Secretaria de Segurança Pública. 

LEIA TAMBÉM

Militares do 3º Batalhão estiveram no local e ouviram da vítima que seu sobrinho teria arremessado uma telha em direção a ele, o que provocou o ferimento na mão. A guarnição orientou o homem a registrar boletim de ocorrência. O sobrinho não foi localizado. 

A vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, para dar continuidade ao atendimento. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Criança autista de 8 anos é encontrada morta após incêndio em casa no Sertão Corpo de mulher é encontrado por crianças boiando em riacho, em Arapiraca Prevenção de acidentes mobiliza profissionais do setor de saneamento no Agreste alagoano Incêndio atinge box do Mercado Público de Arapiraca; assista ao vídeo