Socioeducando é morto enforcado com um lençol em unidade de internação, em Maceió

Publicado em 31/03/2020, às 10h15
Está é a Unidade de Internação Masculina Extensão (UIME) | Divulgação / SUMESE -

Ascom SUMESE

A Superintendência de Medidas Socioeducativas (SUMESE) confirmou em nota, na manhã desta terça-feira (31), que um socioeducando foi morto, na noite da última segunda-feira (30), dentro de um dos alojamentos da Unidade de Internação Masculina Extensão (UIME), que fica localizada no Complexo Socioeducativo, no bairro do Tabuleiro do Martins.

LEIA TAMBÉM

Isaías Mizael da Silva, de 20 anos, estava em um alojamento com outros quatro socioeducandos, todos com idade entre 18 e 20 anos. Um dos outros socioeducandos assumiu a culpa pelo ocorrido, informando que utilizou um lençol para atacar o outro por meio de enforcamento. Uma investigação será realizada para apurar os fatos e os motivos com mais clareza.

A Perícia Oficial foi acionada ao local e iniciou o processo para investigação por meio do flagrante. O caso foi prontamente informado ao Juizado da Infância e uma sindicância interna também será instaurada para ajudar nas investigações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio ocorrido em Ouro Branco PC-AL prende mulher suspeita de maus-tratos contra companheiro paraplégico: "Risco iminente de morte" Adolescente de 15 anos é apreendido por ocultação de cadáveres no Vale do Reginaldo Caminhoneiro encontrado no HGE: polícia aponta tentativa de homicídio e revela estado de saúde