Socorristas do Samu vão fazer socorro a suposta idosa e acabam roubados

Publicado em 06/01/2023, às 15h19
Reprodução / Facebook / Samu Acre -

Folhapress

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi assaltada após atender a um suposto chamado de uma idosa que estaria passando mal na região de Caladinho, em Rio Branco. Segundo a Polícia Militar do Acre, ao chegarem no local, dois socorristas foram rendidos e tiveram os celulares roubados.

LEIA TAMBÉM

O caso ocorreu nesta quarta-feira (4), por volta das 20h. Os autores do crime seriam dois homens, que estavam armados e fugiram após o roubo. A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou os suspeitos. As vítimas não sofreram agressões.

A Polícia Civil informou, por meio da DIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais), que está investigando o caso. Ainda conforme a corporação, o caso foi uma situação isolada, pois trotes envolvendo assaltos não são comuns no Acre.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Conteúdo pornográfico é exibido em TV de recepção de hospital Comissão aprova projeto que impede condenados de lucrar com livros e filmes sobre seus crimes Tia e sobrinho viram réus por envenenar funcionários de posto Mulher pode ter morrido 2 horas antes de acidente forjado, indica perícia