Solange Almeida adia compromissos devido a crise alérgica e falta de ar

Publicado em 01/09/2019, às 17h30
Divulgação -

Folhapress

A cantora Solange Almeida, 45, usou as redes sociais neste domingo (1º) para dar uma notícia triste aos fãs que a aguardavam em Pernambuco e na Paraíba para dois shows.

LEIA TAMBÉM

Devido a uma crise alérgica associada a falta de ar, a antiga voz do Aviões do Forró precisou ser internada no Centro Hospitalar Dr. José Evoide de Moura, em Afogados da Ingazeira, Pernambuco.

O quadro clínico fez com que Solange adiasse dosi shows que faria neste domingo no Nordeste: um em Ingazeira (PE) e outro em São José dos Cordeiros (PB).

"A cantora lamenta bastante o ocorrido e pede desculpas ao público que lhe aguardava nas duas cidade", diz comunicado divulgada no Instagram da cantora.

O show de Ingazeira foi remarcado para 14/9, enquanto o de São José dos Cordeiros ainda não tem nova data para acontecer, devido ao processo de recuperação pelo qual Solange passará.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Carol Portaluppi desabafa após ser questionada sobre orientação sexual: 'Me fazem mal' Thiago Lacerda e Vanessa Lóes se separam após 25 anos juntos Poliana Rocha revela condição para Leonardo voltar a consumir bebidas alcóolicas Ex-ator mirim surpreende fãs após divórcio ao desabafar sobre 'pesadelo'