'Soldado que vai à guerra com medo de morrer é um covarde', diz filho de Bolsonaro

Publicado em 12/09/2018, às 14h46
Bolsonaro e os quatro filhos | Reprodução/Internet -

Folhapress

Jair Renan Bolsonaro, 20, o mais novo dos quatro filhos homens de Jair Bolsonaro, fez raro depoimento público para condenar o que diz ser um "atentado terrorista" contra o pai, a facada que o presidenciável levou na semana passada.

LEIA TAMBÉM

Ele afirma, em vídeo no Twitter, que "a partir de hoje" está na luta com pai e irmãos e que "soldado que vai à guerra com medo de morrer é um covarde".

"Não sou muito de aparecer na mídia", diz Renan, filho da segunda mulher de Bolsonaro -o trio de filhos políticos, Flávio, Carlos e Eduardo, é filho da primeira, e a caçula Laura, da terceira e atual esposa.

"Pra mim foi muito difícil ver ele naquele estado, deitado numa cama, cheio de máquinas", afirmou no vídeo, no qual agradeceu "principalmente a Deus" por salvar a vida do candidato.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Termina hoje (27) prazo para justificar ausência no 2º turno Redes sociais e apps não respondem questões que esclareceriam uso político PSL entrega prestação de contas eleitorais ao TSE Doria enfrenta pendências jurídicas em razão de campanha acirrada