Redação
Na noite desta terça-feira foram ouvidos gemidos de um casal fazendo sexo e a gritaria interrompeu duelo americano de Frances Tiafoe e Mitchel Krueger, no torneio Challenger de Sarasota, na Flórida.
LEIA TAMBÉM
Tiafoe foi o primeiro a perceber, parou o jogo, deu risada assim como os boleiros, Krueger atirou uma bola para fora da quadra para chamar a atenção do casal.
Apesar de tentar chamar a atenção, os gemidos seguiram e pouco depois o narrador da transmissão, sem graça, comentou que estaria ainda ouvindo e Tiafoe gritou: "Não pode estar tão bom assim".
O narrador no começo da transmissão especula que seja algum vídeo pornográfico do celular de alguém, mas depois é constatado que o som vinha de um apartamento nas proximidades quadra.
Tiafoe venceu o jogo por 6/3 6/2 e após o jogo ele e Krueger comentaram em seus respectivos perfis no Twitter sobre o assunto com risadas.
Confira o vídeo:
LEIA MAIS