Sonho da casa própria vira pesadelo para moradores de Marechal Deodoro

Publicado em 04/03/2016, às 07h30

Redação

São três anos de espera. O que era para ser o sonho da casa própria virou pesadelo para os compradores das unidades habitacionais do Residencial Denisson Amorim, em Marechal Deodoro.

LEIA TAMBÉM

Eles já pagaram o valor referente à entrada dos imóveis construídos por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, mas até o momento só receberam as cobranças de taxas, de IPTU e tiveram o nome negativado na Serasa. Confira a reportagem completa de Celso Luiz e Lucas Malafaia.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caminhão-cegonha tomba com veículos e interdita BR-101 em Novo Lino Moto é furtada e proprietário aciona policiais para buscas por suspeitos, em Arapiraca Adolescente denuncia agressão de três mulheres e um menor de idade em Taquarana Família de cinco pessoas fica ferida após acidente com carreta na BR-101, em Porto Real do Colégio