Sonho: meu favorito da Du Nortt

Publicado em 21/01/2026, às 11h00
-

Nide Lins

2026 começou grande — e do jeito que a Du Nortt (@dunortt) merece.A panificação de fermentação natural está de endereço novo. Continua na mesma galeria, mas agora em uma nova sala, com espaço maior e à altura dos sonhos do casal Esterllany e André, que comandam a casa com tanto cuidado e afeto.📍 Anota aí: Empresarial Dom Pedro – Av. Sebastião Corrêa da Rocha, 20 – salas F e G – Tabuleiro do Martins. E falando em sonho… o pãozinho redondo, macio, com recheio de goiaba é, sem dúvida, o meu favorito. Mas também tem versões  de doce de leite, creme e Nutella. 

LEIA TAMBÉM


No novo espaço, além dos clássicos, em breve chegam novidades, como o pão francês, ampliando ainda mais essa história bonita que cresce com afeto e fermento natural. A padaria oferece cerca de 20 delícias no balcão, entre pães de fermentação natural, bolos, biscoitos e outros doces.


Aliás, eles têm o melhor sonho de padaria e um croissant simplesmente maravilhoso. Para chegar à perfeição, a receita leva farinha francesa, manteiga de qualidade e um cuidadoso processo de fermentação longa. O resultado? Uma textura dos céus.


Trajetória: A Du Nortt é um sonho compartilhado entre Esterllany e seu esposo, André Santos. Ela, com anos de experiência na panificação, e ele, ex-gerente e administrador de formação, decidiram investir nesse projeto em 2020. Sempre fui apaixonada por pães, mas minha trajetória tomou um novo rumo em 2012, quando participei da Olimpíada do Conhecimento, na modalidade panificação, e conquistei o segundo lugar. Desde então, nunca parei de estudar e pesquisar sobre o universo dos pães”, conta Esterllany. Segundo ela, a fermentação longa, que dura cerca de 24 horas, deixa o pão mais leve e de fácil digestão.

Du Nortt

Preço: a partir de R$ 4,00

Terça à sábado: 07h ás 19h

Empresarial Dom Pedro – Av. Sebastião Corrêa da Rocha, 20 – salas F e G – Tabuleiro do Martins

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Na Toca do Calango vai ter frevo, samba, cerveja artesanal, petiscos e até o Pinto. Bora? Broas da Iza na Feira dos Municípios Carneiro na cachaça virou prato executivo Vamos conhecer as dicas da família do Boteco do Tonho