Sophia Abrahão tem problema em aeroporto e não vai mais cantar no Grammy

Publicado em 17/11/2016, às 14h23

Redação

Nesta quinta-feira (17), acontece o Grammy Latino nos Estados Unidos. Convidada, Sophia Abrahão não vai poder se apresentar no evento. Ela foi indicada ao prêmio de Artista Revelação, mas acabou ficando presa no aeroporto. 

LEIA TAMBÉM

Sophia usou suas redes sociais para desabafar: "Preciso dividir uma coisa com vocês, infelizmente por motivos que fogem do nosso controle (condições meteorológicas) houve um atraso no voo e fiquei presa no aeroporto do Panamá .. estou há mais de 6 horas aqui tentando resolver minha situação. Não vou conseguir chegar a tempo para a performance no Grammy". 

E continuou: "Teria que estar na passagem de som as 7:50 (horário local) e depois a 13:00 (abertura do prêmio), mas vou mesmo assim para Las Vegas participar da festa OFICIAL do Grammy Latino. E se tudo der certo ainda trazer esse prêmio pra vcs. Vou estar lá de qualquer maneira! representando o Brasil.. mas principalmente vcs! Me desculpem .. não queria ter dado essa decepção pra vcs .. mas realmente não foi culpa minha". 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

ADM de cowboy complica aliado e caso vira problema jurídico fora da casa Sasha celebra aniversário de Xuxa com declaração Cantor Marrone passa por nova cirurgia e se afasta dos palcos Babi Xavier termina relacionamento após fala machista: 'Não dá para aceitar'