Brasil

Sósia de Piqué viraliza após foto compartilhada na internet: 'Caxumba' e 'Gráfico de PS2'

| 02/10/21 - 11h10
| Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os sósias de alguns craques da atualidade - e até do Rei Pelé - se reuniram com o youtuber Fred, do Desimpedidos, para tirar uma clássica selfie em um campo de futebol. Mas um detalhezinho chamou a atenção. O problema é que um dos imitadores, que apareceu como o zagueiro Piqué, do Barcelona, chamou a atenção por, vamos dizer... ser um pouquinho diferente do atleta.

O que era para ser um "encontro" de craques virou uma zoeira quase que totalmente dedicada ao homem que diz ser igual ao jogador. Isso porque a maioria dos comentários da publicação se dava em torno do "bug". Prontos para os apelidos?

Os famosos entram na onda

"Piqué tá com caxumba", disse o humorista Victor Sarro. "Juro que tô tentando saber quem seria esse do Barcelona", brincou o ex-atacante Lenny.

O jornalista Gerson Campos, apresentador do "Acelerados", também repercutiu: "O Piqué tá parecendo um Mirandinha atropelado".

Não parou por aí...

"O eFootball tá diferente", comentou outro seguidor, em alusão aos gráficos "diferentões" do game recém-lançado. "Parece gráfico de PlayStation 2", relembrou mais um.

Teve até "preocupação" em torno da saúde do astro do Barcelona: "Ué, a Shakira espancou o Piqué? O que aconteceu?"