Sósia e imitadora da rainha Elizabeth II anuncia que irá se aposentar após morte da monarca

Publicado em 14/09/2022, às 14h00
Foto: Reprodução -

TNH1 com Extra

Por décadas, a britânica Mary Reynolds, de 89 anos, trabalhou como sósia da rainha Elizabeth II. A sua carreira como imitadora, no entanto, chegou ao fim na quinta-feira passada com a morte da monarca aos 96 anos. Segundo Reynolds, por respeito à falecida rainha, ela não mais irá imitá-la profissionalmente.

LEIA TAMBÉM

Ela afirmou que foi procurada na última semana por um canal de televisão russo para imitar a rainha em um programa, porém negou o pedido. "Foi um grande privilégio parecer com ela porque eu a considerava tão incrível. Quero dizer, é uma mudança de era agora, tudo vai ser muito estranho", disse Reynolds para a revista Newsweek.

A britânica disse ainda ter ficado abalada com a notícia da morte da monarca, mas agradeceu pela oportunidade de tê-la imitado.

Carreira como sósia - De acordo com Mary Reynolds, ela ouviu pela primeira vez que tinha traços semelhantes à rainha britânica quando tinha 17 anos. Em 1988, trabalhou pela primeira vez como sósia de Elizabeth II. Desde então, ela já interpretou a monarca em programas de televisão, filmes e comerciais.

Com sua imitação da monarca, Mary Reynolds trabalhou para a Rolls Royce, British Airways e T-Mobile, além de ter tido aparições em séries como Doctor Who e o filme Ladrão de Ladrão (Bullseye), com Roger Moore e Michael Caine.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Campeão de fisiculturismo morre aos 30 anos após suspeita de problema cardíaco Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros Diretor de cinema Rob Reiner citou 'medo' do filho horas antes de ser morto Agente de condicional confessa relacionamento amoroso com detento em presídio de segurança máxima