SP: carro em alta velocidade derruba muro e invade galpão; assista

Publicado em 12/11/2020, às 15h50
Reprodução -

Istoé

Na manhã desta quinta-feira (12), um carro em alta velocidade derrubou um muro e invadiu um galpão em São Manuel, São Paulo.

LEIA TAMBÉM

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o veículo bateu com força no muro e o atravessou, invadindo o espaço. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que o motorista estivesse embriagado.

O motorista e o passageiro do automóvel foram levados para o pronto-socorro da cidade com ferimentos leves.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

CPI aprova quebras de sigilo de cunhado de Vorcaro e convocação de servidores afastados do BC Bolsonaro tem autorização de Moraes para receber a visita de assessor de Trump na Papudinha PF prende policiais militares envolvidos com grupos criminosos no Rio de Janeiro Quem é o vereador preso suspeito de negociar com traficante Doca, chefe do CV