SP: Motorista caminha pelado após causar acidente

Publicado em 10/11/2020, às 15h20
Reprodução / Record TV -

Istoé

Um homem causou um acidente e depois saiu nu do carro na avenida Tonico Lenci, em Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo. De acordo com a Record TV, o homem teria dito à testemunhas que perdeu o controle do veículo e acabou atingindo uma distribuidora de bebidas. As informações são do R7.

LEIA TAMBÉM

Moradores da região reconheceram o motorista e entraram em contato com a esposa dele, que foi até o local. Conforme a Record TV, a mulher conversou com o dono da adega e se prontificou a arcar com os custos do conserto da loja. Aparentemente, o homem que provocou o acidente não se machucou.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 62 milhões neste sábado Cinco pessoas morrem após colisão entre caminhão e micro-ônibus no Rio Grande do Sul Homem morre após realizar canal dentário em clínica odontológica Promessa do turfe morre aos 16 anos após cair de cavalo no RJ