Spider e Bisping são contidos por funcionários do UFC durante pesagem; assista

Publicado em 26/02/2016, às 21h04

Redação

Os fãs ingleses podem não ser tão barulhentos quanto os brasileiros ou os irlandeses, mas manifestaram todo o seu apoio aos atletas locais na pesagem do UFC Londres, realizado na capital inglesa nesta sexta-feira (26). O volume, no entanto, nunca ficou tão alto como quando Michael Bisping e Anderson Silva apareceram.

LEIA TAMBÉM

Invicto na Inglaterra, Bisping foi o primeiro a se pesar. Ovacionado, o britânico marcou 83,9kg na balança, e fez questão de mostrar seu patriotismo ao levar consigo a bandeira do Reino Unido.

Quem pensava que Anderson seria vaiado por enfrentar um ídolo local estava muito enganado. O Spider chegou com seu jeito calmo de sempre, e nem tirou a camisa para se pesar. Depois de o ex-campeão pesar 84,3kg - um pouco mais do que quando defendia o título - era a hora da encarada. E, seguindo o clima que cercou os atletas durante toda a semana, o olho no olho não foi nada amigável.

Depois de ser deixado no vácuo por Anderson em uma encarada realizada na quinta-feira, Bisping fez questão de estender a mão para cumprimentar o rival. Spider, de cara fechada, hesitou em retribuir, mas depois de alguns longos segundos deu a sua mão também. Já era tarde, e o britânico não tardou em disparar suas provocações. Os atletas precisaram ser separados pelos funcionários do UFC.

"Esse homem é um trapaceiro, uma fraude, e vou fazer com que ele pague por todos os erros amanhã. Todas as agulhas que enfiou no seu traseiro e todos os esteroides não vão te ajudar", disparou Bisping.

Já Anderson voltou ao seu jeito sereno em sua entrevista, reiterando que pretende correr atrás do cinturão novamente.

"Eu trabalho duro para isso. Essa luta de amanhã será boa para mim e para o Bisping. Vamos nessa. Vamos trabalhar", disse.

Leites x Mousasi

Também representando o Brasil em Londres, Thales Leites fez uma encarada bastante tranquila com Gegard Mousasi. O niteroiense estava ligeiramente mais pesado que o oponente, batendo 84,3kg contra os 83,9kg do iraniano.

Outros destaques

Como sempre acontece, a pesagem teve seus momentos mais leves graças ao bom humor de alguns atletas. Os pesos-médios Krzysztof Jotko e Brad Scott não esconderam que são fãs de Dragon Ball Z, e protagonizaram um "Kamehameha" na hora da encarada.

Card principal

Anderson Silva (84,4kg) x Michael Bisping (83,9kg)

Gegard Mousasi (83,9kg) x Thales Leites (84,4kg)

Tom Breese (77,6kg) x Keita Nakamura (77,1kg)

Francisco Rivera (61,7kg) x Brad Pickett (61,7kg)

Card preliminar

Mike Wilkinson (65,8kg) x Makwan Amirkhani (65,8kg)

Davey Grant (61,7kg) x Marlon Vera (61,2kg)

Scott Askham (83,9kg) x Chris Dempsey (83,9kg)

Arnold Allen (65,8kg) x Yaotzin Meza (65,3kg)

Brad Scott (84,4kg) x Krzysztof Jotko (83,5kg)

Norman Parke (70,3kg) x Rustam Khabilov (70,3kg)

Daniel Omielanczuk (115,2kg) x Jarjis Danho (118,4kg)

Teemu Packalen (70,8kg) x Thibault Gouti (70,3kg)

David Teymur (70,3kg) x Martin Svensson (69,9kg)

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Brasileiros ficam fora do pódio na Copa do Mundo de skate street Brasil vence tchecas e vai à 2ª fase do Mundial Feminino de handebol Alagoas recebe a Copa AFIA pela segunda vez e movimenta o cenário esportivo em novembro Primeira Maratona Internacional de Maceió é lançada oficialmente