Sport anuncia Jean Patrick, um dos destaques do Cuiabá na Série B

Publicado em 12/12/2019, às 12h44
Divulgação/Cuiabá -

Folha de Pernambuco

Ainda sem saber se Charles segue no clube ou retorna de vez ao Internacional, o Sport anunciou, na tarde desta quarta-feira (11), o terceiro reforço para a próxima temporada. O clube contratou o volante Jean Patrick, que disputou a Série B deste ano pelo Cuiabá. Aos 27 anos, o mais novo jogador leonino assinou com o Rubro-negro até dezembro de 2020.

“Esperamos dele ser o jogador que foi nos últimos dois anos. Um jogador muito técnico, que tem uma bola parada interessante, um chute de fora da área bom e um índice de acerto de passes muito alto. Queremos muito contar com ele na Série A, que é um campeonato que pede uma técnica maior, diferentemente da Série B, onde o jogo é mais brigado. Ele se enquadra nesse perfil”, afirmou o Executivo de Futebol do Leão, Lucas Drubscky.

Com a camisa do Cuiabá, Jean Patrick atuou em 25 partidas na Série B e marcou seis gols. No início do ano, ele defendeu as cores do Novorizontino, no Campeonato Paulista. Revelado pelo Grêmio, o paranaense já passou pelo Albirex Nigata /JAP, Vasco, Fortaleza, Ponte Preta, Luverdense e Rio Claro.

Jean Patrick é o segundo volante contratado pelo Leão visando 2020. Betinho, ex-Figueirense, foi o primeiro a ser anunciado. Principal jogador da posição em 2019, Charles tem futuro incerto no Rubro-negro. Maior ladrão de bolas da Série B deste ano, o camisa 35 tem vínculo com o Internacional, que faz jogo duro para ceder o atleta em um novo empréstimo. "Ainda não está definido (se Charles segue). O Sport não terá condições de investir grandes quantias de dinheiro em aquisição ou até mesmo em empréstimos por agora", declarou Drubscky.
 

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Com tornozeleira eletrônica, jogador brasileiro pode ser campeão após sair da cadeia Neymar afirma que jogará mesmo lesionado: "me sinto cada vez melhor" Ceará x Cruzeiro com exclusividade na RECORD neste sábado (29) Presidente da CBF rebate Abel sobre arbitragem: "Quando favorece não fala"