Sport encaminha ida do atacante Rogério para o Bahia

Publicado em 24/12/2018, às 15h44
Alexandre Gondim/JC Online -

JC Online

O atacante Rogério está mesmo de saída do Sport. Em entrevista para o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o presidente eleito do clube, Milton Bivar, confirmou que o jogador está bem encaminhado com o Bahia.

LEIA TAMBÉM

"De fato, está quase tudo acertado", disse Bivar de maneira curta e direta. Ele ainda complementou que o Leão deve ganhar alguma compensação. "Negociação não pode ser feita de graça", pontuou.

Rogério tem contrato com o Sport até o fim de 2021. Neste ano foram 36 partidas com apenas três gols marcados.


Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Jô tem prisão mantida pela Justiça após audiência de custódia Palmeiras rescinde contrato de promessa da base, que assina com o Ceará Polícia apura denúncia de estupro de criança de 4 anos em sede do Palmeiras CBF demite Cintra e coloca Sandro Meira Ricci no comando da arbitragem