SSP emite nota de pesar após confirmação da morte de sargento desaparecido

Publicado em 24/10/2017, às 19h17
-

Redação

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-AL) lamentou, através de nota de pesar, a confirmação da morte do sargento PM Célio Cícero Valdemar. Ele estava desaparecido desde o dia 19, e seu corpo foi encontrado nesta terça-feira (24).

LEIA TAMBÉM

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou, após exames, que o cadáver encontrado em um canavial no município de Flexeiras era realmente do sargento.

Na nota, a SSP-AL afirma que “não medirá esforços para esclarecer o crime e punir os responsáveis”.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Pesar

É com profundo pesar que a Secretaria de Estado da Segurança Pública informa a morte do sargento PM Célio Cícero Valdemar, de 47 anos. Ele desapareceu no último dia 19 e foi encontrado morto em uma estrada vicinal entre os municípios de Flexeiras e São Luiz do Quitunde, nesta terça-feira (24).

A Segurança Pública reafirma o empenho das Polícias Civil e Militar e das equipes de Inteligência, que desde a informação do desaparecimento do sargento estiveram mobilizadas nas buscas. Agora os trabalhos são para identificar os autores, descobrir a motivação para o crime e, assim, elucidar o caso.

O secretário, coronel Lima Júnior, em nome de toda a Segurança Pública, presta suas sinceras condolências à família e amigos do sargento Célio, se colocando à disposição para o que for necessário. O sargento Célio era um homem de bem, honesto e um profissional exemplar que irá deixar uma lacuna na corporação e no seio familiar. A Segurança Pública não medirá esforços para esclarecer o crime e punir os responsáveis.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

TV Pajuçara promove leilão solidário de guitarra autografada pelo Biquini Cavadão Prêmio Master Ademi celebra os destaques do mercado imobiliário alagoano Festa Para Sempre Marista celebra 120 anos de história e reencontros no Colégio Marista Maceió Morre a pesquisadora e ambientalista Anita Studer