Stalker é presa por perseguir dentista e a namorada dele em SC

Publicado em 05/02/2025, às 15h05
- Foto: Reprodução/PC-SC

CNN Brasil

Uma mulher de 24 anos foi presa por perseguir um dentista e a namorada dele, em Itapema, no litoral norte de Santa Catarina. A suspeita foi capturada no Morro do Matadouro, em Itajaí, na última segunda-feira (3).

LEIA TAMBÉM

Além da prisão por perseguição (stalking), a mulher responderá pelos crimes de injúria e ameaça. A suspeita conheceu o dentista durante um tratamento odontológico, em 2019. A partir de então, começou a persegui-lo, sobretudo nos últimos meses.

Um inquérito policial foi instaurado e encaminhado ao Juizado Especial Criminal. Diante disso, o Poder Judiciário determinou medidas cautelares, como proibição de contato, aproximação ou fazer menção à vítima. Contudo, a mulher descumpriu as determinações judiciais.

Além de enviar mensagens injuriosas e ameaçadoras às vítimas, inclusive utilizando aparelhos celulares de terceiros e e-mail falsos, ela passou a persegui-los, monitorando endereços residencial e profissional, bem como locais de lazer e restaurantes.

Após sua captura, a suspeita foi encaminhada ao presídio de Itajaí.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Cardápio exótico: mãe dá polvo e língua de boi a bebê e causa polêmica Cantor gospel famoso é encontrado morto após naufrágio de lancha no Rio Amazonas As 15 infrações de trânsito que podem suspender sua carteira de motorista em 2026 Pai de influenciador que ‘guardou’ parte do crânio na barriga morre aos 68 anos