Stan Lee morreu de falha cardiorrespiratória, diz site

Publicado em 28/11/2018, às 00h42
Stan Lee comparece à estreia de Homem de Ferro 3, em Los Angeles, Califórnia, em 2013 | Kevin Winter/Getty Images -

VEJA.com

O atestado de óbito de Stan Lee apontou que o quadrinista morreu após uma falha cardiorrespiratória, segundo informações do site TMZ. O documento ainda mostrou que Lee sofreu uma pneumonia aspirativa, infecção pulmonar causada pela entrada de líquidos ou objetos nas vias respiratórias.

LEIA TAMBÉM

A declaração também informa que, atendendo a um desejo do criador de heróis da Marvel, seu corpo foi cremado e as cinzas deixadas para sua filha, J.C. Lee.

Criador de personagens como Homem Aranha e Homem de Ferro, Stan Lee enfrentou diversas doenças ao longo do ano, incluindo problemas na visão e pneumonia. Ele morreu no último dia 12 em Los Angeles, aos 95 anos, deixando um legado inestimável ao mundo dos quadrinhos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Vocalista de banda de rock desmaia após levar choque do microfone Viciado em videogame deixa montanhas de lixo e papel higiênico em quarto de hotel Campeão de fisiculturismo morre aos 30 anos após suspeita de problema cardíaco Vídeo: ratazana surge a bordo de avião e provoca pânico entre passageiros